Página inicial > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
 Acessar Portal da Transparência folha-de-pagamento

e-sic

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 15h07 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2016, 03h51

Localização e horário de atendimento para encaminhar pedidos de acesso à informação da Câmara Municipal através do SIC Físico e Eletrônico.

Banner do e-SICO Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) da Prefeura está disponível para atendimento ao público.

Localização:
Rua Coronel Manoel Mendes, 27 - Centro, Nazarezinho - PB | CEP: 58.817-000, no mesmo prédio da Câmara Municipal - Sala 01 - Térreo.

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 07h às 11h (sem intervalo).

Telefone:

e-sic@nazarezinho.pb.leg.br

Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Prefeitura, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC) clicando aqui.

Servidor Responsável pelo atendimento (físico).
Nome Completo do Servidor

ATENDIMENTO POR MEIO FÍSICO (PAPEL) - Os Modelos estão disponíveis em dois formatos PDF  e ODT.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO PDF - Ideal para imprimir e preencher manualmente.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO ODT - Ideal para preenchimento digital, pois podem ser editados em processadores de textos, como o Microsoft Word ou OpenOffice.

Após o preenchimento, a solicitação deve ser entregue e protocolada na sede do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) - Endereço.

ATENDIMENTO PELO SISTEMA ELETRÔNICO DO SIC, O e-SIC:

Cada atendimento gera um Número de Protocolo. Guarde bem o número gerado, com ele você poderá acompanhar o seu pedido de maneira fácil, rápido e ágil.

LINKS RELACIONADOS:

Serviço de Informação ao Cidadão do Poder Executivo Municipal (abre em nova janela).

Serviço de Informação ao Cidadão do Poder Executivo Federal (abre em nova janela).